|
A célula de carga de ponto único PW15A é de aço inoxidável. O modelo resistente faz com que seja uma célula de carga de versátil e de utilização universal.
Com a PW15A pode-se montar balanças que funcionam com confiabilidade por muito tempo, mesmo em condições de ar ambiente úmido e agressivo. Na indústria química e farmacêutica, o aço cromado de alta resistência da carcaça da célula de carga resiste aos gases e vapores corrosivos. Por isso, a PW15A é também apropriada para balanças utilizadas na indústria alimentícia e que são limpas com os produtos e os processos de limpeza usuais nesse ramo. Não há receio de ociosidade do equipamento devido a corrosão ou umidade.
|
A PW15A também pode ser fornecida na versão protegida contra explosão (zonas ATEX 1+21, 1+20. 2+22, poeira não condutora). Para aplicações sob condições ambiente extremas, a célula de carga PW15AH oferece confiabilidade e segurança absolutas graças ao mais alto tipo de proteção IP68/IP69K possível.
|
|
|
Clase de precisão |
C3, C3MR |
|
TABPT3FK |
OIML R60, OIML R76 |
|
Material |
Aço inoxidável |
|
Clase de proteção |
IP67 |
|
|